Olá!

2008/7/30 Daniel Pádua <[EMAIL PROTECTED]>:
> O próprio Caetano Veloso reclamou
> publicamente da priorização das verbas
> do MinC para a classe mais pobre da
> cultura brasileira. O Gil disse na Carta
> Capital uma vez que por trás da questão
> cultural, há uma guerra de classes.

#define TROLL

O Caetano Veloso virou uma bicha velha!!!

#undef TROLL

Mas falando sério, acho que o Gil pescou umas coisas que me lembrou
uma reportagem da Band News com o Fernando Anitelli do Teatro Mágico
(que tenho que criar vergonha na cara para ouvir mais, mas parece
duca): que no nosso país, enquanto um Circo Orfei fechou as portas, um
Cirque Du Soleil conseguiu milhares de reais em Lei Rouanet! Ou seja,
nossa cultura está virada de cabeça para baixo.

> Pra ir contra o monopólio cultural e
> das comunicações, tem a ver mais
> com culhões e respaldo do que com
> "estilo".

Isso é verdade. Eu morei em Ouro Fino/MG quando fiz faculdade, e
alguns dos meus professores estavam envolvidos com o SBTVD (eles
moravam e trabalhavam em Santa Rita do Sapucaí). Imagina como eles
ficaram felizes e contentes quando todo o investimento feito pelo
Governo Federal foi jogado no ralo pelo Sr. Hélio Costa.

--
Obrigado!

Fabio Emilio Costa São Bernardo do Campo - SP - Brazil
Grupo de Usuários BROffice.org (GuBRo/SP)
ICQ #:173799674 Nick:SamWeasley
MSN: [EMAIL PROTECTED] Jabber: [EMAIL PROTECTED]
Yahoo! Messenger:hufflepuff0305 Linux User #416439(counter.li.org)
Google Talk: fabiocosta0305
[EMAIL PROTECTED] [EMAIL PROTECTED]

Orkut Profile: www.orkut.com/Profile.aspx?uid=16619557238254357700
Blog: hogwartslinux.wordpress.com
"Copie. Seja Legal. Não seja trouxa! Use Software Livre!"