Olá!

2008/7/31 Olival Gomes Barboza Júnior <[EMAIL PROTECTED]>:
> Bom, até onde eu sei nem ele poderia liberar tudo o que fez sob uma licença
> CC, já que parte de sua obra não pertenceria a ele. Se eu estiver errado,
> por favor me corrijam. Em todo caso, ele ter liberado o Quanta (acredito que
> foi este) sob CC pra trabalhos derivados foi um passo muito importante em um
> país onde os artistas da velha (e não tão velha) MPB ficam mais preocupados
> se os seus discos estão sendo "pirateados", introduzindo toneladas de DRM e
> lesando apenas o fã de verdade, que ainda se dá ao trabalho de comprar um
> CD.

Na verdade, ele não pode liberar fonogramas pois devido a uma
aberração jurídica, a Warner Internacional (que gravou seus primeiros
discos) afirmou que os fonogramas dele não eram dele. Simples assim.

É algo como "a música é tua, mas nós gravamos, portanto a música é nossa."

--
Obrigado!

Fabio Emilio Costa São Bernardo do Campo - SP - Brazil
Grupo de Usuários BROffice.org (GuBRo/SP)
ICQ #:173799674 Nick:SamWeasley
MSN: [EMAIL PROTECTED] Jabber: [EMAIL PROTECTED]
Yahoo! Messenger:hufflepuff0305 Linux User #416439(counter.li.org)
Google Talk: fabiocosta0305
[EMAIL PROTECTED] [EMAIL PROTECTED]

Orkut Profile: www.orkut.com/Profile.aspx?uid=16619557238254357700
Blog: hogwartslinux.wordpress.com
"Copie. Seja Legal. Não seja trouxa! Use Software Livre!"