2008/8/7 Pablo Sánchez <[EMAIL PROTECTED]>

> Na verdade era uma brincadeira com a cidade de São Francisco que é
> conhecida justamente por isso, ser um dos principais centros GLS dos
> EUA, não era pessoal. Se pareceu pessoal, desculpe, realmente não era
> a intenção.

Caramba... só para não ficar mal, aqui está a piada que eu pensei:

Bofe:           "Noooffaa!! Ele é Linux, não tem vírus! Vem cá meu lindo!"
Bofe2:         "Também quero!"
Observador:  "O vaio racha..."
Barbudo Mascarado: "Its GNU *SLASH* linux!!!"

[como vocês podem ver, é só uma piadinha inocente]
[e sobre o notebook, não sobre o respeitoso Anahuac]
[prometo que paro de fazer piadas por enquanto]

--
Glauber Machado Rodrigues
PSL-MA

jabber: [EMAIL PROTECTED]