2008/8/7 Glauber Machado Rodrigues (Ananda) <[EMAIL PROTECTED]>:

> Caramba... só para não ficar mal, aqui está a piada que eu pensei:
>
> Bofe:           "Noooffaa!! Ele é Linux, não tem vírus! Vem cá meu lindo!"
> Bofe2:         "Também quero!"
> Observador:  "O vaio racha..."
> Barbudo Mascarado: "Its GNU *SLASH* linux!!!"

aowiheawiow

Pois é, eu ia até falar para não brincar com vírus, porque aí sim é
que o povo podia pensar besteira vez... Mas era isso aí que você
pensou mesmo, e não o que ficou subentendido pelo remetente original
do anúncio...

Acho que a thread já deu o que tinha que dar (dor de cabeça)

Pablo Santiago Sánchez
Zend Certified Engineer #ZEND006757
[EMAIL PROTECTED]
(61) 9975-0883