Só explicando a piada para ninguém pensar besteira:

2008/8/7 Glauber Machado Rodrigues (Ananda) <[EMAIL PROTECTED]>

> Bofe:           "Noooffaa!! Ele é Linux, não tem vírus! Vem cá meu lindo!"

O Bofe achou o Linux bonito, e com várias vantagens, entre elas, a vantagem
de não pegar vírus.

> Bofe2:         "Também quero!"

O outro bofe também achou bonito, e também quis mexer no vaio com Linux.

> Observador:  "O vaio racha..."

Um observador lembrou aos dois que o mesmo computador poderia ser usado
(rachado) por 2 pesoas. Todo mundo sabe que "rachar" quer dizer "dividir
entre duas pessoas". E todo mundo também sabe que o Linux é multi-usuário. A
função do observador aqui é evitar disputa pelo Sony Vaio com Linux.

> Barbudo Mascarado: "Its GNU *SLASH* linux!!!"

Alguém na multidão encontrou espaço entre as comemorações para lembrar como
as pessoas de boa fé devem chamar o SO livre que estamos acostumados a usar.

Como vocês podem ver, nada demais =D

--
Glauber Machado Rodrigues
PSL-MA