Pode até ser isso o que importa, como disse não mudou o assunto, mas
mudou o destinatário, e sem consultarem quem assinou se queriam isso
ou não.

Queria saber o processo para retirar a assinatura de lá, uma vez que
assinei com um destinatário, e não concordo em mudarem o destinatário
da minha assinatura sem minha autorização. Se fizerem nova petição
para a Câmara, assino na hora, mas quando assinei era para o Senado.

Pablo Santiago Sánchez
Zend Certified Engineer #ZEND006757
[EMAIL PROTECTED]
(61) 9975-0883