Ufa!

Em Qui, 2008-08-07 às 21:42 -0300, Pablo Sánchez escreveu:

> Pode até ser isso o que importa, como disse não mudou o assunto, mas
> mudou o destinatário, e sem consultarem quem assinou se queriam isso
> ou não.

Vamos organizar um formulário online para reclamações, que deve ser
preenchido em 5 vias de igual teor...

> Queria saber o processo para retirar a assinatura de lá, uma vez que
> assinei com um destinatário, e não concordo em mudarem o destinatário
> da minha assinatura sem minha autorização. Se fizerem nova petição
> para a Câmara, assino na hora, mas quando assinei era para o Senado.

Quer retirar a assinatura por que não apóia o texto ou pq mudou o
destinatário?
Para o senado vale teu apoio ao Manifesto e a petição, mas para a câmara
e o scambau não vale teu apoio?

Faça uma declaração justificando tua retirada,  que vamos anexar com um
clips junto com cada listagem que imprimiremos ou gravarmos em mídias
quando entregarmos para os parlamentares...