Sent: Thursday, August 07, 2008 10:23 PM
Subject: Re: [PSL-Brasil] Agora chegamos a 100 mil na petição contra controle da internet

2008/8/7 Marcelo D'Elia Branco <[EMAIL PROTECTED]>:
Ufa!

Em Qui, 2008-08-07 às 21:42 -0300, Pablo Sánchez escreveu:

Pode até ser isso o que importa, como disse não mudou o assunto, mas
mudou o destinatário, e sem consultarem quem assinou se queriam isso
ou não.

Vamos organizar um formulário online para reclamações, que deve ser
preenchido em 5 vias de igual teor...

Ok, então coloca lá o formulário.

Queria saber o processo para retirar a assinatura de lá, uma vez que
assinei com um destinatário, e não concordo em mudarem o destinatário
da minha assinatura sem minha autorização. Se fizerem nova petição
para a Câmara, assino na hora, mas quando assinei era para o Senado.

Quer retirar a assinatura por que não apóia o texto ou pq mudou o
destinatário?

Porque mudou o destinatário sem uma prévia notificação.

Para o senado vale teu apoio ao Manifesto e a petição, mas para a câmara e o
scambau não vale teu apoio?

Como eu já disse, assino de novo se houver petição para a Câmara, mas
se vão ficar mudando para quem eu assinei sem me consultar, então
legalmente estão agindo de má fé. É como aproveitar que eu assinei uma
petição para o Diabo, e então mandar para Deus.

Faça uma declaração justificando tua retirada,  que vamos anexar com um
clips junto com cada listagem que imprimiremos ou gravarmos em mídias quando
entregarmos para os parlamentares...

Porque não tem mecanismo para retirar assinatura no sistema?

Pablo Santiago Sánchez
Zend Certified Engineer #ZEND006757
[EMAIL PROTECTED]
(61) 9975-0883