2008/8/8 Glauber Machado Rodrigues (Ananda) <[EMAIL PROTECTED]>:
> Então é como se alterar o destinatário, apesar de não ferir o espírito da
> petição, é uma ameaça a validade do documento (por ser uma alteração de
> conteúdo). Com isso a petição perderia o seu valor histórico e passaria a
> não ter valor nenhum. É isso?

Se fosse uma assinatura digital minha onde o conteúdo estivesse
mesclado para gerar o hash e verificar a autenticidade com minha chave
pública, no instante que mudou um A a minha assinatura (e a de todos)
já não teria nenhuma validade.

Então, é simples: se estivesse sendo utilizado o mecanismo de
assinaturas digitais, mudou de Senado para Câmara, invalidou todas as
assinaturas.

Talvez quem saiba explicando assim vocês entendam..

Pablo Santiago Sánchez
Zend Certified Engineer #ZEND006757
[EMAIL PROTECTED]
(61) 9975-0883