2008/8/8 Everton Rodrigues <[EMAIL PROTECTED]>:
> Pablo,
>
> Não se trata de usar, e sim de algo que está no imaginário das pessoas.
> Entendes?

Então para que assinar? Vamos apenas "imaginar"... :-P

> Tipo, os deputados sabem a opiniao de 100 mil pessoas. Isso é o que
> realmente importa.

Que eles saibam, não discordo, mas você vê a quantidade de implicações
legais em fazer isso? Aí, sai um outro projeto de mesmo teor, e porque
o teor é o mesmo, usamos a petição que tem o mesmo teor. Vira festa,
bagunça, e desvaloriza a petição!

> Entende?

Eu entendo, e vc, me entende? Eu entendo que é o mesmo teor, entendo
que é o mesmo objetivo, mas me preocupa a falta de consulta aos
assinantes da petição e o fato de simplesmente terem decidido por mim.

Sério, nem vou mais discutir, usem a petição aí, já expus tudo que
pude mas vcs insistem em se recusar a aceitar minha vontade manifesta
de retirar minha assinatura, então, de boa, que venha a ditadura.

Pablo Santiago Sánchez
Zend Certified Engineer #ZEND006757
[EMAIL PROTECTED]
(61) 9975-0883