Olá Pablo...

Estamos usando para o qual a peticao foi criada.... Contra o projeto de
controle da internet...

Nada tem de errado dizer ao deputados: 100 mil pessoas assinaram contra o
projeto do azeredo no Seando... Afinal o projeto ainda está em tramitação...
Agora na Camara....

Mas enfim, cansei dessa conversa... vou fazer outra coisa agora....

Everton

Everton Rodrigues
Técnico em Capacitação
Coordenação Nacional