Olá pessoal,

O cabeçalho não foi mudado. Não tem como mdar o cabeçalho. Apenas foi
colocado uma nota. Uma observação foi colocada....

Gente, a camara dos deputados fazem parte do legislativo federal, e a
petição ainda está: " To:  Senado Brasileiro"

Além do mais, o cabeçalho é esse: "*Pelo veto ao projeto de cibercrimes - Em
defesa da liberdade e do progresso do conhecimento na Internet Brasileira*"

Meus amigos e minhas amigas, temos tanto a fazer, e as vezes nós geramos
assuntos intermináveis... Vamos selecionar o que realmente nos interessa...

A nota é essa: "ESTA PETIÇÂO AGORA É DIRECIONADA A CAMARA DOS DEPUTADOS - Na
noite de 09/07 o Senado aprovou o projeto de forma velada, pegando a todos
nós de surpresa. Desta forma temos de dar uma resposta á altura coletando o
máximo de assinaturas possível dentre outras ações que estão sendo
desenvolvidas. Não podemos desistir de exercer nosso direito á democracia."

Mas, eu entendo as vezes essa necessidade de tanto debate, e as vezes é bom
isso, mas as vezes alimentamos coisas que não precisam de tanto alimento.

Talvez possamos apenas melhorar a nota, e aqui já tomo a iniciativa de
sugerir uma pequena mudança: "ESTA PETIÇÂO AGORA SERÁ LEVADA PARA
CONHECIMENTO DA CAMARA DOS DEPUTADOS - Na noite de 09/07 o Senado aprovou o
[...]

Pronto ao invés de ficarmos muitas vezes nos magoando em pela rede,
deveríamos apenas sugerir algo no sentido de todas e todos ficarem felizes e
contentes. Nós deveríamos ficar muito contentes por mobilizar mais de 100
mil pessoas.

Parabens a todas e todos nós por nossas articulações...

Everton

Everton Rodrigues
Técnico em Capacitação
Coordenação Nacional