Oi,

Em Ter, 2008-08-12 às 09:25 -0300, Ana Maria Moraes de Albuquerque Lima
escreveu:

> Marcelo,
>
> Maravilhoso este link que tu indicastes. Dei uma olhada no material e
> achei muito bom. Assim dará para acrescentar mais literatura em
> espanhol no meu site, como sugeriu o Alberto. Valeu pela dica deste
> site!
>
> Um abraço,
> Ana Maria.

Só uma observação:
Neste livro abaixo eu tenho uma participação escrevendo sobre a situação
do SL no governo federal. (primeiro semestre de 2004)
Serve apenas para registro histórico das propostas e "sonhos" que os
agentes  e autoridades governamentais da época tinham.
Muitas coisas não se realizaram ou mudaram de rumo. Outras aconteceram e
não estão descritas.
Eu não gostei do resultado final do que escrevi...depois de passar
alguns meses.

abraços

Marcelo