Não entendi o porque dessa reclamação...
Eu mesmo adoraria ter um mac hoje em dia. Pena que a marca MAC ainda pesa
muito em termo de valores.. :/
Mas agora, que o hardware é intel...facilita a instalação de linux e a
compatibilidade com o hardware em geral.

2008/9/2 Anahuac <[EMAIL PROTECTED]>

> E já que o tema voltou....
>
> O Vaio foi arrematado pelo seu valor máximo: R$ 1.500,00
> O comprador prefere manter seu anonimato.

> Morre de inveja!!!!
>
> :-)
>
> --
>
> Anahuac de Paula Gil
> Diretor Geral
> Projeto KyaPanel http://www.kyapanel.com

- °v° Marcelo Cavalcante Rocha / Kalib
- /(_)\ Usuário Linux Registrado #407564
- ^ ^ GNU-Linux - Livre, Poderoso e Seguro
- TUX-CE - www.tux-ce.org
- http://blog.marcelocavalcante.net