olás, lista

aproveito esta oportunidade para me apresentar: sou célia, de recife -
pernambuco.
entrei aqui faz pouco tempo e acompanho diariamente as mensagens.

lendo a ótima matéria enviada por china, lembrei do termômetro do greenpeace
que mede a 'preocupação' dos fabricantes com o meio ambiente.
vale a pena conferir:
http://www.greenpeace.org/international/campaigns/toxics/electronics/how-the-companies-line-up

abcs,

---