2008/9/4 Pablo Sánchez <[EMAIL PROTECTED]>:
> Se fosse assim, E=mC² deveria ter sido banido? Não? Mas a bomba
> nuclear só existe por conta disso. Mas também existem uma série de
> pesquisas decorrentes disso.. e agora?

Eu gosto de dizer que os dinossauros só morreram porque não tinham nem
bombas atômicas nem foguetes.

> Então, se vc não soube usar o estilingue, a culpa não é do estilingue,
> que é simplesmente um fenômeno físico decorrente da elasticidade e
> força decorrente da liberação do mesmo. A culpa era de quem atirou.
> "Não são armas que matam gente, é gente quem mata gente" (não leiam
> nas entrelinhas que eu defendo armas, apenas concordo que a arma em si
> não é nada, exceto tecnologia, o uso da mesma é que define o caráter).

Eu defendo o direito dos cidadãos de terem armas. Nós somos todos
responsáveis pela guarda dos valores de nossa sociedade e não acho
sensato entregar ao governo o monopólio de todos os meios de
defendê-los. Eu sou novo demais para isso, mas lembro muito bem das
histórias de horror dos governos militares. Ocasionalmente, temos o
dever de cidadãos de nos levantar contra governos que não mais nos
representam e que não mais são capazes de fazê-lo.