“A EULA que você aceita ao instalar o primeiro beta do navegador
   Chrome possui cláusulas que licenciam ao Google vários direitos
   sobre o conteúdo transmitido por ele. Leia a notícia completa no
   link de referência.”

Enviado por Antonio (antonio·alecrimΘgmail·com) - referência <http://gizmodo.com/5044871/google-chrome-eula-claims-ownership-of-everything-you-create-using-chrome-from-blog-posts-to-emails>[1] (gizmodo.com).
Fonte: http://br-linux.org/?p=3651

[1]http://gizmodo.com/5044871/google-chrome-eula-claims-ownership-of-everything-you-create-using-chrome-from-blog-posts-to-emails

Google Chrome EULA Claims Ownership of Everything You Create on Chrome, From Blog Posts to Emails <http://gizmodo.com/5044871/google-chrome-eula-claims-ownership-of-everything-you-create-on-chrome-from-blog-posts-to-emails>

Meu parco inglês me indica que é temerosa a EULA usada pelo Google Chrome principalmente por essa parte:

*By submitting, posting or displaying the content you give Google a perpetual, irrevocable, worldwide, royalty-free, and non-exclusive license to reproduce, adapt, modify, translate, publish, publicly perform, publicly display and distribute any Content which you submit, post or display on or through, the Services.*

Eles estão se "apropriando" de tudo que for postado usando-se a ferramenta, ou estou enganado?

Obrigado pela especial atenção.
Paz, Vida Longa e Prospere!

Ronaldo Cardozo Lages
E-mails: ronaldo[at]lages.net (MSN),
rclages[at]softwarelivre.org
Palhoça, Santa Catarina - Brasil
Associação Software Livre.Org [http://www.ASL.Org.br/]
ONG mantenedora do FISL [http://www.FISL.Org.br/]
Porto Alegre, Rio Grande do Sul - Brasil