De boa, pode-se ser contra o modelo comercial, o modelo proprietário e
o diabo a quatro.

Mas não pode-se negar o impacto que a existência de uma empresa como a
Microsoft teve no mundo da computação. Por bem ou por mal, o impacto
que houve é justamente o que hoje nos trás até à importância da
existência do SL.

Se fosse tudo sempre livre e aberto, acho que ninguém ia dar valor...

2008/9/4, jeferson santos <[EMAIL PROTECTED]>:

> [...]

Pablo Santiago Sánchez
Zend Certified Engineer #ZEND006757
[EMAIL PROTECTED]
(61) 9975-0883