Pois é, a FSF sempre critica a licença BSD, mas na hora de reclamar de
um proprietário esquece que o conceito de liberdade da BSD é do tipo
"faça o que tu queres pois é tudo da Lei", e não do tipo "ei, mexeu
com a gente ou vira do clube, ou pede desculpas e devolve tudo".

Acho que veio numa questão de conveniência a observação...

Já tem tanta coisa baseada nos BSDs hoje em dia, que sinceramente, não
acho mais relevante. Acho na verdade um excelente case de como o livre
beneficiou o mercado. O problema mesmo é a posição da Apple, de fechar
tanto a coisa que te obrigue até a usar o hardware deles.

Pablo Santiago Sánchez
Zend Certified Engineer #ZEND006757
[EMAIL PROTECTED]
(61) 9975-0883