2008/9/4 Ricardo Bánffy <[EMAIL PROTECTED]>

> Eu gosto de dizer que os dinossauros só morreram porque não tinham nem
> bombas atômicas nem foguetes.

Na verdade se eles tivessem morreriam mais rápido. Primeiro porque bombas
atômicas e foguetes não adiantam contra os supostos fatores que levaram à
extinção deles - seja um asteróide/cometa assassino seja o mero colapso do
clima causado por mudanças geológicas. Segundo porque em tempos de crise as
bombas e foguetes fatalmente seriam usados para disputar os recursos
escassos e portanto aumentariam a taxa de mortes.

[]s,

Patola
--
de nada vale
erguer mãos e olhos

(Carlos Drummond de Andrade, "Coisa Miserável")