Felizmente para os "mortais" isso não é verdade. Embora a tecnoligia Intel esteja presente no lugar da IBM, a construção da máquina é que faz a diferença que lhe escrevi. Mas o que notei é que, assim como tudo na vida, o "gostar" de algo é mais importante do que sua performance, facilidades ou outro argumento mais tangível e lógico.