El Monday 08 September 2008 20:09:53 Anahuac escribió:
> Antes de mais nada deixo claro que concordo plenamente com essas
> colocações. Mas eu comprei o MacBook exatamente por ser mais barato e não
> mais caro.
>
> Nas minha pesquisas não encontrei PC com a mesma configuração pelo mesmo
> preço.
> Vejam só:
>
> Dual Core 2.4 Ghz
> 4 Gb de RAM
> 250 Gb de disco
> Tela de 13" ou menor
> 3 Mb de memória cache
>
> O MacBook me custou 4.300
> [...]

Tem entrada de audio standard?

O último PowerBook Aluminio que comprei na Europa não tinha entrada padrão de
audio e requeria comprar um anhadido (um pequenino amplificador com um jack
especial da Apple). Obviamente, muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito mais caro
que um micrófone normal.

A meu desgraça foi que só percebeu o problema o dia que necessitei fazer uma
gravação urgente, porque a conexão por fora aparenta ser um mini-jack normal.

O outro problema dos Apple baseado na meu experiência (comprei 4 power/i-book
para a meu empresa quando o seu preço era competitivo na Europa e tinham
PPC -adorei issa arquitectura-) foi o serviço de reparação e garantia da
Apple. A garantia é só de um ano (a lei espanhola dize dois, mais quem
respeita a lei?), e trocar por exemplo um leitor de DVD estragado são 400 Eur
(!) (mais de 1200R$)

Mas a maquina é uma beleza.

Desfruta (e cuida) dela, Anahuac,  :-)
--