El Monday 08 September 2008 20:48:57 Olival Gomes Barboza Júnior escribió:

> Isso aqui é que eu acho interessante. Mesmo reclamando, (quase) todo
> mundo que já teve um notebook Apple acaba comprando outro ou sentindo
> um diferencial na máquina. Acho que isso é uma séria lição sobre o
> poder do "design" (novamente, "design" no sentido mais amplo do termo,
> não apenas no "visual").

Pois eu não comprei nunca mais.  :-)

Os preços atuais na Europa e a má experiência com o leitor DVD foi suficiente
para não comprar mais Apple (excepto uma pantalha de 23" para o disenhador da
companhia três anos atrás).

Apple não é a única companhia que vende "belezas"... ;-)
--
Alberto Barrionuevo
President FFII