Anahuac,

Comprei meu hp tablet Pavilon Turion X2, 4 GB ram, 250 GB hd, tela de 12",
tela touch screen e scanner, por 817,00 Euros, enquanto que o Macbook Pro
com essa configuração que vc falou estava valendo 1500,00 Euros, na
Alemanha....quase o dobro....

...Pra mim, é muita grana pra poucas vantagens...

...Mas não te condeno...curta seu novo brinquedinho...hehehe

Abraço,

...Tim