Olá a [EMAIL PROTECTED]:

Neste sábado passado, dia 06 de setembro, reunida em assmbléia geral, a Associação Software Livre.Org escolheu seus novos conselhos para o biênio 2009/2010.


A nominata ficou assim definida:

*CONSELHO GERAL*
/Titulares/
//Coordenador Geral - Marcelo D'Elia Branco
Coordenadora Adjunta - Virgínia Silva Ferreira
Coordenador Financeiro - Ricardo Fritsch Conselheiros Gerais - Fabrício Solagna, Priscila Kurtz Vieira de Carvalho, Gustavo Barboza de Melo e José Francisco Nunes Fernandez

/Suplentes/
1° Suplente - Noemi Yoshinaga Cunha de Souza

2° Suplente - Carlos Eurico Pittas do Canto
3° Suplente - Sílvio Antonio Hoffmann Jacques

*CONSELHO FISCAL*

/Titulares/
1° Conselheiro - Paloma Brandão da Costa

2° Conselheiro - Douglas Kellerman

3° Conselheiro - Marlon Feijó Dutra

/Suplentes/

//
1° Suplente - Gisele Machado de Oliveira

2° Suplente - Fátima de Fátima Torres Formoso
3° Suplente - Fabrizio Almeida Marodin


A posse ocorrerá na próxima quinta-feira, 11 de setembro, às 19h, no salão de festas do SEPRORGS <http://www.seprorgs.org.br/>.


Em nome da coordenação anterior, agradeço a todas as iniciativas, apoios, críticas e trabalho concreto dos sócios, voluntários e simpatizantes, as quais viabilizaram o resultado desenvolvido pela ASL nesta gestão e projetaram os propósitos estabelecidos em seu estatuto, em favor do uso, difusão e desenvolvimento do software livre para a sociedade como um todo.


Agradecimentos especiais a Cristina, a Jane, ao Sérgio Stock, ao Nei, a Ivanete, ao Júnior, a Joyce e ao Ivan, pelo empenho e dedicação com que conduziram suas funções e realizaram suas tarefas.


Parabéns a galera da Propus, da Colivre e a todos os GT's (coordenadores e integrantes), pelo profissionalismo com que se empenharam na realização de cada fisl.


Parabéns e sucesso para galera do Pontão de Cultura Minuano, o mais novo "braço forte" da ASL e do Projeto Software Livre Brasil, de manga arregaçada para contribuir com a inclusão digital do país.


Menção especial ao Mário Teza, pelo zelo e carinho com que trata esse tema e por sua permanente e diligente disposição de articular soluções e construir novas alternativas.


A [EMAIL PROTECTED] que não lembro agora, mas que de alguma forma auxiliam cotidianamente a ampliar este espaço de liberdade, acima de tudo, do conhecimento e da soberania deste Brasil, nosso muito obrigado!


Afastado por força do Decreto 6170/2007, de 25 de julho de 2007, estaremos, contudo, à disposição da nova coordenação e conselhos, para auxiliar de todas as maneiras possíveis, no avanço destas iniciativas e na preservação destes valores que nos unem.

Abraços livres,

Sady Jacques
Coordenador Geral
Biênio 2007/2008


_______________________________________________
PSL-Brasil mailing list
PSL-Brasil@listas.softwarelivre.org
http://listas.softwarelivre.org/mailman/listinfo/psl-brasil
Regras da lista: 
http://twiki.softwarelivre.org/bin/view/PSLBrasil/RegrasDaListaPSLBrasil

Responder a