2008/9/8 Alberto Barrionuevo <[EMAIL PROTECTED]>

> O importante de issos sub-notebooks é que crian um novo nicho de mercado
> donde
> o Windows tem muito dificil competir devido a dois rações:
>
> 1) Baixo preço
> 2) Recursos hardware

Lembro que no caso do "homem de ferro vs terrorista do código aberto" o tal
do roteirista falou que o Linux queria "destruir os desktops".

Isso agora parece fazer um pouco de sentido para mim. O windows nunca
evoluiria para além do desktop, já que depende dele e tem se dado muito bem.
Mas o linux, como kernel, deseja rodar em qualquer coisa.

Se essa "qualquer coisa" for melhor que um desktop, então realmente isto
seria uma "destruição" (ao torná-lo obsoleto). Tipo, as novas possibilidades
não estão no windows, por essa análise. O windows (com sua força toda) está
limitado ao desktop. A força deles vem do monopólio, e a essa altura eles
não sabem competir num novo ambiente onde o monopólio não existe.

--
Glauber Machado Rodrigues
PSL-MA

jabber: [EMAIL PROTECTED]