Só para lembrar, a Novell fez algo assim há um tempo atrás. Pra promover o Microsoft-Novell-SUSE Linux, ela fez uma paródia onde uma guria fazia as vezes do Linux (sem GNU na frente). Ainda deve ter por aí no YouTube. Assim, o quesito originalidade vai ficando cada vez mais distante . . . :-)

E, só para fechar, faz um tempão que eu enviei uns links para uma paródia do comercial onde tem o PC, tem o Mac e aí chega um mochileiro meio desgrenhado e eles dizem "hey! here comes Linux!". Só que o mochileiro responde: "I'm FreeBSD!!!". Daí o PC e o Mac: "Bah! Vcs dois são iguaizinhos..." (para fúria dos BSDers)... :-D

[ ]s,

OJr.