Prezados, segue abaixo informações sobre uma vaga disponível na Divisão de Desenvolvimento no Ministério da Previdência, divulguem por gentileza:

A vaga é para a equipe responsável pelo desenvolvimento dos portais web (internet e intranet) do Ministério da Previdência Social e outros sistemas de plataforma internet com utilização de ferramentas de gerenciamento de conteúdo (CMS), ferramentos de ensino à distância (e-Learning) entre outros .


Estamos procurando desenvolvedores PHP, mas também procuramos profissionais que conheçam outras tecnologias e que sejam capazes de uar a melhor ferramenta para cada problema. Apesar de cada um ter suas especialidades e preferências, estamos procurando programadores que sejam capazes não só de programar, mas de arquitetar, analisar, testar e trabalhar com novas tecnologias o tempo todo. Mesmo assim, fortes conhecimentos em Java são um grande diferencial.

Como trabalhamos com Internet, também é muito bom ter conhecimentos em Javascript, CSS, HTML entre outros. Programadores capazes de inovar e com vontade de aprender são altamente desejados.

Nossa equipe é nova e está sendo estruturada. Queremos profissionais que queira fazer parte dessa equipe e crescer com ela. Estamos no caminho da adoção de práticas ágeis (Scrum e algumas práticas da Extreme Programming) e o nosso foco é a qualidade (sem virar noites, mas ainda assim entregando software no prazo, testado e funcionando!). Para tanto, estamos buscando pessoas comprometidas, organizadas e que saibam trabalhar muito bem em equipe para entregar software de qualidade.

Aqui você trabalhará e/ou terá contato com PHP, HTML/CSS, XML, Javascript, Ajax, Java, Apache, MySQL, PostgreSQL, SQL Server, Oracle, Linux, jQuery, Joomla!, Moodle, Zend Framework, CakePHP, Selenium, CruiseControl, FIT/Fitnesse, Junit, Hibernate/JPA, Struts2, Ruby on Rails, entre outras coisas.

Vale ressaltar que a equipe é formada por nerds e geeks apaixonados por tecnologias e em sintonia com as últimas novidades do mercado e sempre buscamos melhorar. A equipe é jovem, irreverente, descontraída, divertida e em constante evolução. São pessoas assim que estamos procurando.

A contratação será realizada pela Poliedro (http://www.poliedro.com.br) apenas por CLT, com salário de mercado (Programador Pleno) e benefícios (plano de saúde, ticket e vale-transporte).

Se você acha que se enquadra, mande um e-mail para [EMAIL PROTECTED] <mailto:[EMAIL PROTECTED]>.

* *

*Requerido:*



   * Nível superior incompleto (a partir do 6º semestre)
   * Experiência de 2 anos
   * Desenvolvimento para web com PHP
   * XHTML, CSS, Javascript
   * Tableless
   * DOM
   * Conhecimento em AJAX
   * Modelagem de Banco de Dados relacional (MySQL, PostgreSQL, SQL
     Server ou Oracle)
   * Ferramentas de Controle de Versão (Subversion, Git)



*Desejável*



   * Frameworks Javascript: jQuery, Prototype, MooTools,
     script.aculo.us, GWT (Google Web Toolkit), YUI (Yahoo! User Interface)
   * Frameworks PHP: Zend, CakePHP, Symfony, CodeIgniter, Jelix
   * Noções de Acessibilidade
   * XML
   * Linguagem Java (SE, EE)
   * Conhecimento de Orientação a Objetos
   * Modelagem com UML
   * Apresentar Portfolio (projetos desenvolvidos)



*Funções a serem desempenhadas*:



   * Programação de sistemas, sites e portais.
   * Levantamento de requisitos, planejar e arquitetar soluções
   * Estudo/Adaptação de ferramentas Open Source.



[]s



/*/Alexandre Augusto Vasconcelos/*///

//Divisão de Desenvolvimento de Sistemas////
//MPS/SE/SPOA/CGI/DDS////
//[EMAIL PROTECTED] <mailto:[EMAIL PROTECTED]>// "Um verdadeiro lider, deve dar elementos para que cada um na equipe encontre sua propria motivação" E. Mussak


--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

*(Enviado por: Sady Jacques- Associação Software Livre.Org)
*




_______________________________________________
PSL-Brasil mailing list
PSL-Brasil@listas.softwarelivre.org
http://listas.softwarelivre.org/mailman/listinfo/psl-brasil
Regras da lista: http://twiki.softwarelivre.org/bin/view/PSLBrasil/RegrasDaListaPSLBrasil

Responder a