2008/9/24 Sady Jacques <[EMAIL PROTECTED]>

> Prezados, segue abaixo informações sobre uma vaga disponível na Divisão de
> Desenvolvimento no Ministério da Previdência, divulguem por gentileza:
>
> A contratação será realizada pela Poliedro (http://www.poliedro.com.br)
> apenas por CLT, com salário de mercado (Programador Pleno) e benefícios
> (plano de saúde, ticket e vale-transporte).
>
> *Requerido:*
>
>   * Nível superior incompleto (a partir do 6º semestre)
>   * Experiência de 2 anos

É engraçado como a galera pede nível superior *IN*completo, mas quer 2 anos
de experiência. ehehehe Ou seja, te vira cara. Eu quero pegar o melhor do
universitário cheio de idéias e com todo o fogo pra meter bronca no mercado
e muito bem formado. E É CLARO que, ao mesmo tempo, quero que você tenha 2
anos de experiência numa empresa que vai puxar até a última gota do seu
sangue como estagiario. E no final, o trabalhador/estudante/mágico vai ter
que dar conta de tudo em APENAS 24 horas.

Na ótica da empresa isso é o supra sumo. Não gasta nada na formação do
profissional e ainda de quebra tem um mágico nas mãos. Mas para o estudante
que perde horas de sono e muitas outras coisas interessantes para sua
formação, isso é péssimo.

Bom, não quero polemizar, só que achei engraçado os requisitos "do sistema",
as outras pelo menos tentam mascarar colocando um longe do outro, esse foi
direto. ehehehe

Boa sorte ao candidato, pelo menos vai ganhar como programador pleno né! =)

--
Marco Rosner