Marco Rosner escreveu:

2008/9/24 Paulo Henrique Santana <[EMAIL PROTECTED] <mailto:[EMAIL PROTECTED]>>

    Marco, só uma observação: essa vaga não é pra estágio:

Eu sei meu caro. Não estava falando que a vaga é pra estágio e sim que você terá que ser estagiário por 2 anos DURANTE sua faculdade, para que possa se candidatar para um emprego como esse.

Pense comigo: Atualmente uma graduação plena leva em torno de 3 a 4 anos, então mais ou menos entre o PRIMEIRO e SEGUNDO período da sua faculdade, você já vai ter que estar estagiando como programador em PHP. =X
Concordo com você Marco. Se a empresa precisa de pessoa com experiência, e a pessoa que não a tem precisa tê-la, logo a alternativa de estagiar é a melhor, se não a única. O pedido de pessoal anunciado está bem dentro do razoável. Quanda a gente começa, ganha pouco ou nada. O importante e ter experiência. Depois sim, deve pedir remuneração de profissional.

Se você ler meu e-mail todo vai ver que eu ainda faço uma ressalva que PELO MENOS eles vão pagar como programador pleno =)
    O complicado é quando empresas exigem todo o conhecimento de
    "empregado" mas remunera como "estágiário"

Daí já não acho nem mais culpa, inicial, da empresa e sim do PROSTITUTO =)
Outra coisa que concordo com você, Marco. Se o salário é "baixinho" e você se sujeita a ele, de duas uma: ou está mesmo "morrendo de fome" e aí a empresa está se aproveitando disso, ou, esse pretenso profissional que aceita o salário aviltante, está "puxando para baixo" todo um mercado.

--
Marco Rosner