2008/9/25 VALERIO KIKUCHI <[EMAIL PROTECTED]>

>  Pense comigo: Atualmente uma graduação plena leva em torno de 3 a 4 anos,
> então mais ou menos entre o PRIMEIRO e SEGUNDO período da sua faculdade,
> você já vai ter que estar estagiando como programador em PHP. =X
>
> Concordo com você Marco. Se a empresa precisa de pessoa com experiência, e
> a pessoa que não a tem precisa tê-la, logo a alternativa de estagiar é a
> melhor, se não a única. O pedido de pessoal anunciado está bem dentro do
> razoável.

Aí é que está o problema Valerio. Não acho nada razoável esse anuncio, acho
sim muito paradoxo. Como você requer experiência (apesar de muitos terem,
mas isso não deveria ser o certo) de alguém que ainda está cursando a
faculdade? Quando alguém (como eu) que tem que fazer estagio, faculdade,
inglês e iniciação científica fica quanto a questão da absorção de conteúdo
(até em programação web, como é o requerido) na faculdade? E olha que tem
gente por aí com bem mais coisa, como monitoria, cursos de especialização
(certificação) e tem gente ATÉ que tem vida social pra você ter uma idéia!
=) Certo que muitos conseguem (eu to firme e com sono 24 horas), outros não.

> Quanda a gente começa, ganha pouco ou nada. O importante e ter experiência.
> Depois sim, deve pedir remuneração de profissional.

Se você for pensar apenas na remuneração, ótimo! Esse anuncio está perfeito!
Caramba, eu sou um cara de 6° período (praticamente formado ¬¬' ) que já
estou ganhando como um profissional! Legal! ... Realmente, é *BOM*, mas tem
toda uma história por trás disso que o pessoal não costuma levar em
consideração mas as empresas sempre levam.

--
Marco Rosner