2008/9/25 Marco Rosner <[EMAIL PROTECTED]>:
> Aí é que está o problema Valerio. Não acho nada razoável esse anuncio, acho
> sim muito paradoxo. Como você requer experiência (apesar de muitos terem,
> mas isso não deveria ser o certo) de alguém que ainda está cursando a
> faculdade? Quando alguém (como eu) que tem que fazer estagio, faculdade,
> inglês e iniciação científica fica quanto a questão da absorção de conteúdo
> (até em programação web, como é o requerido) na faculdade? E olha que tem
> gente por aí com bem mais coisa, como monitoria, cursos de especialização
> [...]

Muitos estudantes já estão no mercado de trabalho como profissionais e
com experiência e só depois é que vão fazer uma faculdade.
Não vejo problema nisso, porque a vaga não é para o "estudantes
comum", é para alguém que realmente já tenha experiência, normalmente
pessoas com mais de 18, 19, 20 anos de idade.

Isso inverte a lógica "normal" de: faculdade -> profissional -> experiência
normalmente ficando:  profissional -> experiência -> faculdade

--
Paulo Henrique de Lima Santana
www.phls.com.br