Não sei se isso faz sentido. 5/10 é aniversário do Linux, do kernel,
que não tem qualquer relação com as coisas GNU que costumamos colar em
torno dele para torná-lo usável. É como comemorar o aniversário de um
organismo colonial.

Eu não sei se telefones Motorola movidos a Linux usam GNU/Linux (eles,
provavelmente, não tem bash, gawk, gcc...)