Também vi, interessante, pena que não foi um pouco mais dedicado ao assunto
open source... os sistemas operacionais mostrados nos computadores, eram em
grande maioria proprietários. Vi algumas confusões acontecer por conta
disto... coisas como:

ué... olha lá, software livre não é? Aquilo ali é windows xp.. eu tenho no
meu computador...

Para os usuários domésticos, até explicar que se tratava do software em
específico para a empresa, dá um trabalho.......

Mas bom que ao menos um pouco foi falado sobre Software Livre.

----
Adriano Faleiro + 55 62 84131906
Gerente de TI
e-mail: [EMAIL PROTECTED]