Você tem razão.
Não basta se limitar a questões técnicas... e muito menos em auê em
e-mail pra ter uma semi-consciência de politicamente correto do tipo
"estou fazendo minha parte" e "falo que os outros não vão se dar
bem"... ou "eu não sou um nerd.. faço protesto em e-mail".

Existem muitas maneiras de fazer algo. "só não posso ficar calado com
tanta coisa errada sendo feita.".  Ok, não está mais parado, está
usando o teclado.

Meu lado da discussão acaba aqui, pra não correr risco de fazer auê também.

Boa sorte.

Ricardo Marcacini.