eita chegou o flame war do Gil.
esse cara adora fazer zuada mas trabalhar que é bom nada.
Umas 3 pessoas acabam de me responder que seria crime eleitoral caso alguém
durante do debate tivesse tocado no nome da prefeita ou sua administração.
Todas as mensagens do psl-ce foram no mesmo sentido. Não de se construir um
debate responsável mas um debate nos níveis que o gil acaba de colocar. Fico
agradecido pelas contribuições dos colegas.
ps.: eu assinei a carta da lego contra a prefeitura.
Abraços,

Marcus