Você é um grande demagogo e convido a qualquer um que queira acompanhar a
discussão e conhecer um verdadeiro Boi em meio aos GNU's que acessem os
arquivos da lista do GUBRO-CE e do PSL-CE.

Elenco aqui[1] inicialmente uma das várias covardias deste sujeito que só
visa aparecer.

Este sujeito tem sua imagem completamente manchada por seus atos covardes,
seus constantes flames e sua covardia e cara de pau. Convido também a todos
a consultar qualquer membro da comunidade de Software Livre do Ceará para
que possam conhecer um pouco mais sobre Marcus Diogo. Você deveria ter
vergonha do que é e faz.

Este e-mail esta sendo replicado para o PSL-CE para que os que não acessam
essa lista possam constatar mais uma de suas inúmeras mentiras.

Marcus, se você fosse homem e tivesse caráter, nem apareceria mais em
qualquer evento de SL do estado, você definitivamente é um sujeito
hostilizado e não é por nada mais nem nada a menos do que essa sua cara de
pau e falta de caráter, essa sua covardia e demagogia.

Peço desculpas as listas de discussões, mas tinha que desmascarar esse
covarde farçante, para que outras pessoas não sejam enganadas por esse
covarde, por esse boi desfarçado de GNU.

Abraços,
Gil
[1] http://listas.broffice.org/pipermail/gubro-ce/2008-September/000258.html
Não deixem de conferir mais atrocidades na lista do PSL-CE e do próprio
GUBRO-CE a cerca deste sujeito.