2008/9/30 Marcus Diogo <[EMAIL PROTECTED]>

> Não disse que o GIL era um verdadeiro FLAME WAR humano. Mostra que o que eu
> teclo é verdade e que as minhas ações são sinceras mas eu nunca vou me
> rebaixar a isso e peço que o moderador da lista tome uma atitude para evitar
> que o nosso colega Gil não venha a baixar cada vez mais o nível.
>
> 1. O Gubro-CE se prontificou a realizar um evento. Ninguém mais quis
> ajudar.

Mentira 1
Tinha gente do CEJUG, tinha gente do Casa Brasil (onde trabalho) e fora às
pessoas que sempre aparecem de última hora ajudando.

> 2. A 4 dias do evento o Roberto Parente entre outros queriam um debate
> contra uma decisão da atual gestão. Se o debate fosse LEGO X Robótica Livre
> eu seria o primeiro a defender mas era. "Conversa sobre como a Robótica
> Livre pode ser útil nas Escolas municipais e agregar pessoas na manifestação
> contra o uso do Kit da LEGO(R) nas escolas municipais"
> Notem que tinha especificamente:"AGREGAR PESSOAS NA MANIFESTAÇÃO CONTRA O
> USO DO KIT DA LEGO NAS ESCOLAS MUNICIPAIS." Algo politico eleitoreiro a 8
> dias da eleição. E o mais vergonhoso me usando como saco de pancadas e
> [...]

Político eleitoreiro? Ou você é muito inocente ou é muito sonso.

> Eu disse que poderia ter o debate se alguém protocolasse junto ao Dragão do
> Mar que se responsabilizaria civil e criminalmente pelo debate pois o meu
> nome estava no Dragão do Mar e eu seria o responsável legal pelo evento.
> Quer dizer, se sobrasse, seria para mim. Se alguém protocolasse, iria sobrar
> para esse alguém.

Eu disse que assinaria o documento, o Silveira disse que assinaria o
documento, sempre que alguém queria assinar o tal "documento", nunca podia
ser naquele horário, no sábado poderia ser até às 18h, cheguei lá às 17h e
não poderia mais... O Silveira tentou ainda na sexta, também já não era
possível.

> Ninguém nem ligou para o Dragão do Mar muito menos foi para o Dragão do Mar
> protocolar o documento se responsabilizando. Eu ainda disse que se tivesse
> um advogado no dia dizendo que poderia ter o debate o debate estaria
> liberado. Continuaram simplesmente com as mesmas ofensas. O Gil foi até
> simpático comparando com as outras.

A Sinara ligou para o Dragão do Mar, até onde sei isso tudo foi inclusive
"viagem" sua, ou se passando de besta para melhor passar.

> Quer dizer eu ralei pelo evento, foi várias vezes para o dragão do mar,
> gastei grana do meu bolso, todos os meus créditos, minha impressora,
> tempo... Para uma pessoa dizer que eu quero aparecer e essa pessoas continua
> com apenas ofensas e acusações.

Não é uma pessoa, Marcus, é toda a comunidade de SL, aquela que já lhe
conhece, aquela que sabe que você é o principal culpado pelo fim do Fórum
Cearense de Software Livre e você ainda diz que é uma conspiração da Debian
(conforme consta nos meus logs), ou seja, todo mundo esta contra você e você
é o certo, não acha isso um pouco de egocentrismo?

> Minha única intenção no PSL-BRASIL era a de saber se alguém da área legal
> poderia me ajudar nesse assunto. Pena que tem gente que só quer aparece com
> Flame war.

Você disse que teve contato com 2 ou 3 advogados e ainda precisa de
consultoria jurídica? Mais uma vez, ou você é muito inocente ou muito
sonsor...

> CONTRA POLITICAGEM, PELA LIBERDADE DE SOFTWARE

Engraçado ouvir isso da tua boca, ainda mais falando para uma pessoa que nem
votar vota...

CONTRA OS HIPÓCRITAS E COVARDES, PELA VERDADEIRA LIBERDADE, NÃO SÓ DE
SOFTWARE, MAS DE INFORMAÇÃO! CONTRA A ALIENAÇÃO E OS QUE TÊM RABO PRESO COM
POLÍTICOS!

Dizem que com doido ninguém discute, mas esse é tão hipócrita que as vezes
não resisto, tentarei me conter mais... Mas mais uma vez peço que conheçam
Marcus Diogo perguntando aos seus amigos cearenses, olhando histórico das
listas locais, para que um dia não recebam um rato fingindo de GNU
estragando o movimento de vocês, como ele tenta fazer com o nosso.

Abraços,
Gil