On Wed, 2008-09-24 at 17:33 -0300, Marco Rosner wrote:

>         *Requerido:*
>
>           * Nível superior incompleto (a partir do 6º semestre)
>           * Experiência de 2 anos
>

> É engraçado como a galera pede nível superior INcompleto, mas quer 2
> anos de experiência. ehehehe Ou seja, te vira cara. Eu quero pegar o

Do meu ponto de vista (de quem não tem nível superior ;)) o requerimento
faz bastante sentido. Você está partindo do princípio de que para ter
trabalhado ou simplesmente ter conhecimetno a pessoa precisa ter passado
necessariamente por uma formação da educação formal.

Abraço,

--
Gustavo Noronha Silva <[EMAIL PROTECTED]>
Debian Project