2008/9/30 Gustavo Noronha Silva <[EMAIL PROTECTED]>

> Do meu ponto de vista (de quem não tem nível superior ;)) o requerimento
> faz bastante sentido. Você está partindo do princípio de que para ter
> trabalhado ou simplesmente ter conhecimetno a pessoa precisa ter passado
> necessariamente por uma formação da educação formal.
>
> Abraço,
>
> --
> Gustavo Noronha Silva <[EMAIL PROTECTED]>
> Debian Project

    Do meu ponto de vista (de quem tem nível superior), o requerimento
também faz bastante sentido. Trabalhei com 2 desenvolvedores (um tinha feito
2 anos de direito, outro 1 ano de administração, mas nenhum dos dois eram
formados) que não tinham formação e nem por isso eram maus profissionais.
Posso até dizer que tinham algumas deficiências, mas todos temos, mesmo os
mais bem formados têm.

abs

Yuri Robinson