2008/9/30 Gustavo Noronha Silva <[EMAIL PROTECTED]>

> Do meu ponto de vista (de quem não tem nível superior ;)) o requerimento
> faz bastante sentido. Você está partindo do princípio de que para ter
> trabalhado ou simplesmente ter conhecimetno a pessoa precisa ter passado
> necessariamente por uma formação da educação formal.

Opa opa opa!!!  Eu to partindo do princípio do que foi requerido pelo
E-MAIL. Se você olhar acima, tem Requerido (do profissional): Nível superior
incompleto. Então pelo que diz lá, você que não tem nível superior não
poderia ocupar a vaga.

Pessoalmente, não tenho nada contra quem não tem nível superior e concordo
plenamente com você que muitos que cursaram um curso regular de graduação
saem bem a baixo que muitos auto-didatas. Como também, o contrario é bem
comum.

A formação de um profissional, seja ele formado ou não, depende muito mais
dele mesmo do que de qualquer instituição que ele frequente ou não.

--
                      Marco Rosner