Peço desculpas pelo constrangimento causado na lista e tentarei esperar
passar a raiva eminente antes de postar, da próxima vez.

Movido com a revolta momentânea referente ao direito que nos foi tirado de
conversar sobre um assunto de interesse da comunidade, acabei me exaltando.

Mais uma vez, peço desculpas à lista.

Abraços,
Gil