Bom Marcelo, fazer chegar ao presidente a apreensão de muitos sobre essa
absurda lei de cibercrimes. Mas, por favor, defina "código civil para
internet". Fiquei curioso com a idéia.

Carlos B. Schwab

        Pelotas, RS

Email: [EMAIL PROTECTED]
Linux user #178140, since oct 1996.
- Raul Seixas
"Quem come de tudo está sempre mastigando."
- XSandro