2008/9/30 Marco Rosner <[EMAIL PROTECTED]>:

> Opa opa opa!!!  Eu to partindo do princípio do que foi requerido pelo
> E-MAIL. Se você olhar acima, tem Requerido (do profissional): Nível superior
> incompleto. Então pelo que diz lá, você que não tem nível superior não
> poderia ocupar a vaga.

Eu sei que os requesitos não foram escritos da forma mais clara
possível, mas acho que você interpretou mal.

Esses aí são os requisitos mínimos. Quer dizer que a pessoa tem que
ter pelo menos isso aí.

Por exemplo, não é requerido que a pessoa tenha exatamente 2 anos de
experiência, se tiver 3 ou mais, setá ok. Da mesma forma, não deve ser
obrigatório que a pessoa não tenha terminado o curso superior. Até
porque acho que isso é ilegal, não sei se pode desqualificar por
excesso de qualificação. Pelo menos no serviço público, acho que não.

--
Glauber Machado Rodrigues
PSL-MA

jabber: [EMAIL PROTECTED]