Grande Glauber,

Putz ótima idéia uia :)
Mas teclando sério eu só queria uma opinião principalmente jurídica sobre o
assunto e consegui.
Desculpe a todos pelo constrangimento e problemas que eu possa ter causado a
esta lista. Ninguém merecia isso e de uma forma ou de outra eu trouxe isso
para cá. Fui inocente e não percebi que iria respingar para esta lista tanta
brutalidade (acho que minha inclusive).

Abraços,

Marcus

Marcus de Vasconcelos Diogo da Silva