OT...claro,

Em Ter, 2008-09-30 às 23:18 -0300, Omar Kaminski escreveu:

> Se o objetivo é apenas jogar m* no ventilador, ok.
>

> Nem sei porque insisto... :)

Sim Omar, conforme o teu julgamento, eu estou jogando merda no
ventilador com todas as minhas iniciativas de combate ao Projeto
Azeredo.
Na tua opinião é merda o que tenho escrito a respeito, nas entrevistas
sobre o tema que tenho cavado, nas reuniões e articulações com o governo
federal e parlamentares amigos, nas minhas participações em eventos
tentando mobilizar nossa comunidade.

Mas o que posso fazer, eu não tenho a mesma qualidade como profissional
e ativista que tu tens. É a minha limitação e estou fazendo o que posso
fazer com minha limitações pessoais.

Tu sim és demais em tudo que pensa e faz.

agradecemos o a tua ajuda nesta luta

Marcelo