Aí é briga de espada!

Em 01/10/2008 às 13:54 horas, psl-brasil@listas.softwarelivre.org escreveu:
Na esquina da rua onde moro é um ponto de prostituição de travestis. Meses atrás aconteceu uma briga feia entre dois concorrentes que se estendeu por várias semanas, inclusive com ameaças de morte e presença quase diária de viaturas da polícia. Ontem fiquei sabendo que os dois montaram um barraco e estão morando juntos!

Então fica aí a minha sugestão: que os que estão brigando aproveitem os encontros presenciais para montar um barraco, ao invés da luta com facão/peixeira!!!