2008/10/1 Alexandre Oliva <[EMAIL PROTECTED]>

> Por que não poderiam se comunicar?  Essa suposição, possivelmente
> equivocada, não estava no cenário descrito anteriormente.

Bom, nunca mexi com PDA, e pra ser sincero, nem sei o que é um netbook
(desculpem minha ignorância). Mas abstraindo as tecnologias especificas e
pensando em pc´s, se você tiver um windows XP com NTFS e um Linux com EXT3,
o arquivo de um não é compativel (leitura/escrita/excução) com o outro. Daí
a SUPOSIÇÃO de não comunicação.

 Se não
> puderem porque um deles é *feito* pra não deixar os outros se
> comunicarem com ele, é uma razão a mais pra evitar outro erro, pois
> usar o primeiro erro desses pra justificar um segundo vai depois ser
> usado para justificar um terceiro e assim sucessivamente, perenizando
> o erro.

Exatamente. A briga deveria ter sido feita na compra dos PDA´s, agora o que
se pode fazer é brigar pra que não se compre netbook com windows *E* montar
um grupo pra trabalhar nesses 80 mil PDA´s e tentar migra pra Linux, alguem
se habilita?

--
                      Marco Rosner