Vitor,

2008/10/2 Vítor Baptista <[EMAIL PROTECTED]>

> Marco,
>
> Essa limitação não existe mais, exceto, até onde eu sei, caso os arquivos
> que você queira acessar na partição NTFS estejam encriptados.

Dá última vez que eu fui instalar o meu Debian aqui, os tutoriais falavam
que seria possivel mapear a unidade NTFS, daí você poderia até ler os
arquivos, mas não poderia escrever, nem executar.

Se agora pode...intonse, desculpe a ignorância =)

> Isso é impraticável. Acho uma idéia muito mais "pé no chão" comprar os
> notebooks com linux(ou sem SO) e configurá-los direitinho para sincronizarem
> com os PDAs.
>
> E sim, há como sincronizar um PDA com Windows Mobile com um PC com Linux.

So...Agora mudo a pergunta, alguem quer fazer um tutorial explicando como
fazer esse sincronismo e enviar juntamente com um protesto dessa licitação?

--
                      Marco Rosner