Quem tem que se comunicar é o software que o IBGE desenvolveu ou vai
desenvolver. Usuário usa, desenvolvedor desenvolve e suporte suporta.

Eu concordo com o argumento do Silveira Neto - compra Windows Mobile
aqui, SQL Server lá e daqui a pouco o único jeito de alinhavar as
coisas vai ser com mais um monte de produtos proprietários.

Não tem nada que um Windows Mobile com SQL Server embedded faça que um
Linux com SQLite não façam.

Ricardo Bánffy
http://www.dieblinkenlights.com